O que é inovação para a BRF

Nossa credibilidade no mercado brasileiro impulsiona a expansão da companhia pelo mundo.

A BRF faz investimentos em tecnologia em toda sua cadeia produtiva, com o objetivo de aprimorar e criar novos produtos, processos e s erviços. Essa estratégia foi reconhecida pela revista Forbes, que listou a empresa entre as mais inovadoras do mundo por dois anos consecutivos, 2012 e 2013,alcançando a 39º posição.

Tal reconhecimento é resultado do trabalho das diversas equipes de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), que estão presentes em todas as etapas da cadeia produtiva da BRF, com unidades localizadas em Carambeí (PR), Curitiba (PR), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP), no Brasil. Para aplicação, melhoria e desenvolvimento de novas tecnologias, os profissionais da empresa contam com infraestrutura completa, formada por centros de tecnologia e plantas pilotos.

A BRF valoriza e estimula o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social. Para isso, estabelece parcerias com Universidades, Centros de Pesquisa, especialistas, consultores e fornecedores para desenvolvimento conjunto de novos conhecimentos e tecnologias.

Para que as inovações cheguem ao consumidor, a Vice-Presidência de Marketing e Inovação estrutura estrategicamente os lançamentos dos produtos, alinhando tendências nacionais e internacionais de consumo com novas tecnologias.

Nossas inovações

Conheça os resultados do trabalho das diversas equipes de P&D dedicadas à aplicação e desenvolvimento de tecnologias.

1940

Perdigão começa a produzir industrializados de carne

1974

Nasce o Peru Temperado Sadia, um dos produtos de maior sucesso na história da empresa. No ano seguinte, ele ganhou um termômetro para facilitar o preparo do jantar de Natal.

1980

Perdigão lança a Linha Chester®, pioneira em produtos industrializados com baixo teor de gordura.

1980

Sadia foi a primeira indústria a lançar um serviço de atendimento ao cliente.

1993

Sadia lança primeira categoria de pratos prontos no Brasil.

1995

Sadia investe na linha light com redução de sódio.

1998

Perdigão lança pizza congelada.

2005

A Sadia lança a linha Hot Pocket, de sanduíches e pizzas congeladas.

2010

Perdigão lança Meu Menu, a primeira linha de pratos prontos individuais.

Imagem mobile: 
Abrir em nova janela?: