Estrutura Corporativa

Após ampla reestruturação administrativa, estamos prontos para nos consolidarmos como uma empresa que constrói valor a partir da força de nossas marcas e inovação de nossos produtos.

O modelo de gestão adotado pela BRF em sua atuação global adequa processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando as tradições culturais dos locais onde a Companhia atua. Essa estrutura é chamada de “glocal” - um neologismo para nomear esse movimento simultâneo de globalização e valorização das características de cada região. Para colocar cada consumidor no centro do negócio, adotamos uma gestão descentralizada que divide a atuação da companhia em seis mercados estratégicos: Brasil, América Latina, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. São dirigidos por General Managers (GMs) que se reportam ao CEO Global, Pedro Faria, que também conta com cinco vice-presidências globais.

De forma transversal, o modelo de gestão conta com um conjunto de ações internas baseadas nos pilares de qualidade, meritocracia, racionalização de custos, crescimento sustentável e a busca incessante pela eficiência. Essa equação, iniciada há cerca de dois anos, já agrega nos nossos resultados.

Organograma da Direção executiva

Organograma da Direção Executiva
Imagem mobile: 
Abrir em nova janela?: