Nossa Cultura

Seja em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, seja em Concórdia, no sul do Brasil, trabalhamos para construir uma companhia cada vez mais forte e vencedora, com valores e objetivos comuns.

O maior valor da BRF são as pessoas. Simples assim. São as pessoas que sonham e realizam as ações que movem a BRF no caminho da inovação, globalização, qualidade, gestão sustentável. Esse reconhecimento tem seu ponto de origem em uma cultura interna que transcende paredes, portas e hierarquias. É uma energia pulsante, que todos os colaboradores transmitem e recebem uns dos outros.

Essa cultura é o Viva BRF, um conjunto de ações, valores e atributos que mudam tudo: a nossa ligação com os mercados de atuação, as relações entre gestores e equipes, as parcerias entre áreas e até mesmo a motivação no dia a dia. O engajamento nessa cultura acontece transversalmente à estrutura hierárquica e empodera cada um: suas expectativas, ideias e o inconformismo positivo que existe e potencializa as transformações na nossa companhia.

Viva BRF é uma filosofia;não corporativa, mas de vida, onde nós somos protagonistas e responsáveis por expandir e transformá-la de acordo com as particularidades regionais, culturais. Acreditamos em agregar as diferenças para fortalecer as relações e colocar os colaboradores, em todas as nossas unidades mundo afora, na mesma página.

Em 2015, a cultura deu um passo significativo com a realização do primeiro Viva BRF Week, uma semana dedicada a promover e fortalecer a cultura da Companhia, integrando colaboradores, produtores integrados e stakeholders das transformações que já ocorreram e as projeções para os próximos anos.

A BRF quer, também, que seus colaboradores adotem uma postura cada vez mais ativa e espontânea, com foco em fazer acontecer. E se as pessoas estão no centro deste processo, nada mais natural do que valorizar a meritocracia. Ou seja, quem se esforça mais e traz mais resultados, merece ser recompensado.

É assim, com esta atitude de não hierarquia, inovadora e de valorização dos seus mais de 105 mil colaboradores, que a BRF pretende seguir. Todos em uma mesma sintonia, para fortalecer a empresa e mantê-la na liderança dos mercados onde atua.

Galeria de Fotos

Imagem mobile: 
Abrir em nova janela?: