Ética e Integridade

SISTEMA DE INTEGRIDADE BRF

A BRF tem como princípio a ética e a integridade, bem como o respeito às leis e regulamentos na condução de seus negócios, no Brasil e no exterior, na relação com todos aqueles com quem nos relacionamos, sejam eles do setor público ou privado.

O Sistema de Integridade BRF tem enfoque preventivo e foi construído seguindo as melhores práticas nacionais e internacionais de Compliance. Aplicável a todos os colaboradores, parceiros de negócio e públicos que se relacionam conosco, o sistema possui oito pilares que se alimentam em um fluxo contínuo de melhoria e buscam responder às demandas das áreas de negócio com eficiência e agilidade.

Clique aqui para conhecer as atividades desenvolvidas em cada pilar.

SISTEMA DE INTEGRIDADE

CÓDIGO DE CONDUTA DE PARCEIROS DE NEGÓCIOS DA BRF

Assim como nossos colaboradores devem seguir as diretrizes do Manual de Transparência, todos os nossos parceiros de negócios também devem conhecer e respeitar o Código de Conduta de Parceiros de Negócios da BRF.

O Código delimita as diretrizes de comportamento esperado de nossos parceiros, em linha com os nossos compromissos de Segurança, Qualidade e Integridade.

Para ajudá-lo(a) a conhecer um pouco mais sobre este documento, disponibilizamos ele na biblioteca abaixo e elaboramos um vídeo-treinamento (disponível neste link) com as principais informações do Código de Conduta.

Lembrando que todos nossos parceiros deverão dar aceite ao nosso Código através da plataforma Ariba ou para os fornecedores não automatizados, através do termo manual.

​Todos os documentos necessários estarão disponíveis na opção “Código de Conduta”.

O sucesso da BRF é construído através de várias pessoas. E, você, parceiro(a) de negócio, é uma delas!


CANAL DE TRANSPARÊNCIA

O Canal de Transparência da BRF foi desenvolvido para receber relatos possíveis violações ao Manual de Transparência da BRF de colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros de negócios e demais públicos de interesse. As informações recebidas pelo Canal são mantidas em sigilo. A BRF não tolera retaliação contra qualquer pessoa que relate de boa fé comportamentos ilegais ou antiéticos observados ou suspeitos, conforme descrito em nosso Manual de Transparência BRF.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail clicando abaixo:

Enviar E-mail