Relatório Integrado 2021

Por acreditarmos que um futuro melhor para todos demanda cada vez mais alimentos de qualidade, trabalhamos todos os anos na constante construção de um jeito inovador de olhar o negócio e a nossa contribuição à sociedade. Por isso, somos guiados pelo propósito de Vida Melhor às pessoas, oferecendo alimentos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo. Fazemos isso por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Como parte de nossa gestão transparente e sustentável, apresentamos o Relatório Integrado BRF 2021 que adota a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), versão Standards, em conjunto com as diretrizes de relatório integrado do International Integrated Reporting Council (IIRC) bem como da Value Reporting Foundation (VRF). Adicionalmente, são contemplados os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas e, pela primeira vez, reportamos indicadores do Sustainability Accounting Standards Board (SASB). Divulgamos por meio destas referências internacionais todos os conteúdos específicos de desempenho associados a cada aspecto relevante do negócio, além de aprofundarmos a demonstração de nossas práticas de governança corporativa.

Também apresentamos os indicadores setoriais de alimentos, nossas práticas de alocação de recursos, nosso modelode negócio e nossa visão sobre os capitais (financeiro, intelectual, humano, social, natural e manufaturado).Continuamente avançamos na demonstração de como cada tema socioambiental possui conexão com os riscos e oportunidades que mapeamos para o negócio, além de estarem equilibrados com os resultados financeiros e operacionais. Os indicadores apresentados retratam o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021, tanto para os dados financeiros quanto aos não financeiros.

FAÇA O DOWNLOAD DO RELATÓRIO INTEGRADO E DE SUSTENTABILIDADE DE 2021 BRF:

relatório integrado 2021

veja mais

CONFIRA OS RELATÓRIOS ANUAIS DOS ANOS ANTERIORES: