Certificações

A BRF trabalha em todos os seus processos com o objetivo de garantir a qualidade e a segurança de seus produtos. O sistema de gestão da qualidade da empresa é amplamente usado para certificar seus processos e unidades, além de atualizar e testar sua governança operacional. Por isso, nossos laboratórios possuem profissionais competentes e somos acreditados na norma ISO 17025.

Na cadeia de fornecedores, a empresa conta com um programa de certificação, o qual baseia-se em requisitos internacionais de certificação para incentivar seus parceiros e fornecedores de materiais diretos a se certificarem de acordo com o
programa Global Markets da GFSI (Global Food Safety Initiative) .

No campo, os processos produtivos da BRF são verificados continuamente e auditados por seus clientes e por entidades internacionais nas boas práticas da área. Como exemplo de excelência em seus processos, a empresa possui os selos Global G.A.P e ALO FREE para produção agropecuária e as certificações Certified Humane e Gênesis de bem-estar animal.

Nossas fábricas são auditadas e certificadas constantemente por clientes extremamente exigentes. Para assegurar a mais alta excelência em qualidade de produção, auditorias externas são realizadas com frequência, acreditando a empresa em diferentes
normas internacionais, seja de qualidade de meio ambiente ou de segurança.

Também somos certificados pelas seguintes empresas: BRC, IFS e FSSC22000.

A preocupação com os critérios religiosos também faz parte da empresa, e por esse motivo temos unidades produtoras com certificação Halal,.

A certificação OEA (Operador Econômico Autorizado), foi emitida pela Receita Federal do
Brasil e nos qualifica como empresa segura e confiável nas nossas Operações de Comercio Exterior, demonstramos que estamos comprometidos com os critérios de Conformidade Aduaneira e de Segurança da Cadeia Logística.

**Somos certificados nos módulos Segurança e Conformidade**.